Dia de Campo em ovinocultura será realizado nas Palmas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Dia de Campo em ovinocultura será realizado nas Palmas

Dia de Campo em ovinocultura será realizado nas Palmas

Share This

Na terça-feira, dia 30, ocorre no estabelecimento Santa Anália, de propriedade da ex-pesquisadora da Embrapa Pecuária Sul, Clara Vaz, um Dia de Campo em Ovinocultura. O evento é promovido pela Santa Anália e a Associação Agroecológica São Francisco de Assis, tendo o apoio da Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sebrae, Núcleo de Pesquisa em Pequenos Ruminantes (Nupper), da Universidade Federal do Pampa (Campus Dom Pedrito), Embrapa e Associação para o Desenvolvimento Sustentável do Alto Camaquã (Adac).

O Dia de Campo inicia às 9h e é parte integrante do Projeto Turístico – Gaúcho do Pampa ao Mar, feito pelo Sebrae, que visa promover e desenvolver o turismo no Pampa Gaúcho. Na oportunidade, além de conhecimentos técnicos científicos, os participantes poderão adquirir artesanatos e gastronomia típicos da região das Palmas, pois haverá uma pequena exposição das peças feitas pelas mulheres do grupo Flores das Palmas.

Também será oferecido um almoço ao preço de R$ 20. O Estabelecimento Santa Anália está localizado no Distrito de Palmas, na localidade de Cerro da Cruz.

Mais informações pelo fone (53) 9992 6078 com Sandra Telles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages