''CRAS pode perder recursos federais por descaso de administrações municipais'', relata Pinheirense - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
''CRAS pode perder recursos federais por descaso de administrações municipais'', relata Pinheirense

''CRAS pode perder recursos federais por descaso de administrações municipais'', relata Pinheirense

Share This

O Pinheirense Agamenom Vieira, Capoeirista, mais conhecido como Mestre Bafo, no último final de semana fez um apelo em sua Rede Social em favor do CRAS Pinheiro Machado.

Aga diz que em conversa com uma FONTE SEGURA, descobriu que o CRAS de nosso município vai perder todos os recursos Federais por "descaso" de diversas administrações inclusive da atual. 

"São CENTENAS DE MILHARES DE REAIS que deixarão de atender centenas de famílias e movimentar a nossa economia já abalada. O Motivo é que existem exigências por parte do Governo Federal no tocante a formação da equipe de trabalho, e ao CRAS de Pinheiro falta um Psicologo Concursado, oq a meu ver não é nada difícil de solucionar. O CRAS também necessita de um espaço (Prédio) próprio, mais a urgência agora é pela abrir concurso para que se contrate este profissional. Não estou aqui para falar que esta administração é boa ou ruim, pois na realidade o Prefeito Felipe e o Vice Ronaldo SEMPRE atendem as nossas necessidades e nunca disseram NÃO para o Projeto Capoeira, inclusive peço perdão a eles se por acaso estou me metendo onde não me compete. Faço este apelo por entender q se não for feito nada toda a cidade sairá perdendo, principalmente os mais necessitados", foram as palavras de Bafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages