Alunos da Escola Avelino de Assis Brasil são premiados por rendimento em sala de aula - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Alunos da Escola Avelino de Assis Brasil são premiados por rendimento em sala de aula

Alunos da Escola Avelino de Assis Brasil são premiados por rendimento em sala de aula

Share This

A EMEF Avelino de Assis Brasil, está com um novo método de Ensino em sala de aula onde os alunos que tem o melhor rendimento são premiados. Uma maneira super bacana de incentivar os mesmos o gosto pelos estudos, e assim melhorar o rendimento da Escola.

Os alunos respondem à perguntas do gênero: ''Qual a vantagem em se destacar na escola?'' Onde as mesmas são respondidas e ao final de cada trimestre, quando os alunos que se destacaram acabam ganhando prêmios.

Os prêmios geralmente são viagens, estas para lugares culturais. Assim a escola proporciona que o aluno se interesse mais pelos estudos e desenvolva melhor seus exercícios. 

Na última semana, estes alunos foram contemplados com uma excursão para a Fenadoce. Ressalta-se ainda que estes alunos são avaliados nas notas, comportamento, disciplina e frequência.

De acordo com a diretora da escola, Lisandra Cabral Franz, o objetivo do projeto é reconhecer os méritos e mostrar que a dedicação aos estudos é recompensada. "A premiação funciona como um incentivo.

Mostramos os méritos, os ganhos e o reconhecimento que há nos estudos", contou a diretora. Lisandra disse ainda que a estratégia tem sido eficiente e a escola já sente a mudança na postura dos alunos.

Melhores notas, desempenho, disciplina e companheirismo são alguns fatores que comprovam a eficácia da prática. Se a escola comemora, os pais se orgulham.

Informações: Gabriel Medeiros (Editor do Blog Eigatimaula)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages