Acinser realiza Operação Fronteira em Candiota e Bagé - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Acinser realiza Operação Fronteira em Candiota e Bagé

Acinser realiza Operação Fronteira em Candiota e Bagé

Share This

Entre quarta e quinta-feira da semana passada, as Ações Integradas de Segurança Rural (Acinser) realizaram atividades dentro da Operação Fronteira com a finalidade de impedir a criminalidade na região, como tráfico de drogas, porte de armas, munições e explosivos, contrabando e abigeato.

De acordo com o secretário do Acinser, Reni Dornelles da Silva, as ações foram realizadas na quarta-feira, em Candiota, e, ontem, na BR-293, com barreiras.

“Tivemos apoio dos órgãos de segurança, principalmente do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Vigilância Sanitária, secretarias municipais (SMDet, Smam, SMF) Secretaria Estadual da Fazenda e Serviço de Inspeção Municipal”, explicou.



Foram apreendidos, em Candiota, produtos fora da data de validade em um estabelecimento comercial na Vila Residencial. São alimentos como margarina, iogurte, massa para pastel e espaguete. Já em Bagé, cerca de 74 quilos de linguiça foram apreendidos em um estabelecimento comercial, por não possuir o registro no SIM.

“Além das fiscalizações na BR-293, onde a PRF autuou oito condutores e apreendeu um veículo, também visitamos oito açougues, duas mercearias e um frigorífico”, ressalta Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages