Academia Saúde Vital homenageia Atleta Pinheirense Juliano Goulart - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Academia Saúde Vital homenageia Atleta Pinheirense Juliano Goulart

Academia Saúde Vital homenageia Atleta Pinheirense Juliano Goulart

Share This

Ocorreu neste ultimo sábado (13/06), o campeonato gaúcho oficial de WABDL 2015 de powerlifting (levantamento de peso).
A academia saúde vital foi representada pelo atleta Juliano Goulart, no qual participou do levantamento básico ( supino, terra e agachamento), o atleta Juliano foi campeão na sua categoria e ainda teve o melhor desempenho na fase de melhor agachamento do evento com 230 kg.
Com estes resultados, o atleta ainda conseguiu vaga para o campeonato Brasileiro que será realizado no dia 15 de agosto na cidade de Caxias do Sul. Espera-se que o atleta consiga patrocínio com empresários e entidades locais para o custeio de suas despesas, já que o mesmo está levando e representando nossa cidade em um dos maiores campeonatos a serem disputados.
Junior, proprietário da Academia Saúde Vital, na qual Juliano representa deseja muita sorte nesta caminhada que se inicia. Este arressem foi o primeiro passo de muitos que virão, e que o atleta consiga realizar seus objetivos e cada vez mais alcance suas vitórias enchendo nosso povo de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages