Abertas matrículas para Cursos Técnicos do Senac - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Abertas matrículas para Cursos Técnicos do Senac

Abertas matrículas para Cursos Técnicos do Senac

Share This

O Senac Bagé está com inscrições abertas para cinco cursos: Técnico em Segurança do Trabalho e Administração na modalidade presencial e Técnico em Transações Imobiliárias (Corretor de Imóveis), Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Jogos Digitais na modalidade semipresencial. As aulas estão previstas para iniciar em agosto.

No curso Técnico em Segurança do Trabalho, os alunos são preparados para implementar nas empresas, ações preventivas de riscos à segurança e à saúde do trabalhador.

O curso Técnico em Administração prepara profissionais para atuar em atividades que envolvam gestão de recursos humanos, materiais, financeiros, mercadológicos e da informação nas mais diversas áreas de uma organização.

Quem optar pelo curso Transações Imobiliárias poderá atuar em empresas do setor imobiliário, construção civil, urbanizadoras, loteadoras, agentes financeiros, empresas prestadoras de serviços, empresas privadas e ainda como autônomo.

Já no curso Técnico em Meio Ambiente, o profissional atuará na organização de programas de educação ambiental, de conservação e preservação de recursos naturais, de redução, reuso e reciclagem.

O curso Técnico em Jogos Digitais possibilita trabalhar como autônomo em produtoras de jogos, departamentos de tecnologia, equipes de criação de conteúdo para web, agências de publicidade, instituições de ensino ou qualquer empresa que desenvolva conteúdo digital para web e mobile. 

Segundo o diretor da Escola de Educação Profissional Senac Bagé, Tiago Radmann, os cursos técnicos são ótimas alternativas para quem busca empregabilidade.

Onde:
Marechal Floriano, 1456
Telefone: 3242-7233

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages