Abaf vai em busca de terceiro título da temporada - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Abaf vai em busca de terceiro título da temporada

Abaf vai em busca de terceiro título da temporada

Share This

Time bajeense disputará Copa ACBF em Carlos Barbosa

A Associação Bajeense Amigos do Futsal (Abaf) conquistou duas competições longe de Bagé neste primeiro semestre. Depois de erguer os troféus das copas Conexão e Cruzeiro, ambas em Pelotas, o desafio será em Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha, neste domingo. Lá, acontece a 6ª edição da Copa Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF).

A delegação fará o deslocamento no sábado, a partir das 22h. Serão cerca de seis horas para percorrer os 438 km que separam os municípios. A estreia está programada para as 8h30min. A Abaf está no grupo G ao lado de Pouco Importa, de Porto Alegre, e Atlanta Futsal, de Butiá. As duas melhores campanhas avançam para as oitavas de final.

Segundo o jogador Marcelo Pereira, o convite surgiu em decorrência da participação e dos títulos conquistados pela Abaf em âmbito regional. Em agosto, o compromisso será em Gramado. Em Bagé, além de defender o título do Citadino, a equipe jogará o campeonato adulto. "Temos atuado bastante fora de Bagé.

O pessoal tem reconhecido nosso trabalho". O time treinado por Valdoir vai viajar com um grupo de, aproximadamente, 15 jogadores. A comissão técnica também é composta pelo preparador físico, Hélio Quartieri Júnior, e pelo preparador de goleiros, Maicon Proença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages