Soberanas da Fenadoce divulgam evento na Região - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Soberanas da Fenadoce divulgam evento na Região

Soberanas da Fenadoce divulgam evento na Região

Share This

Festa acontece de 27 de maio a 14 de junho em Pelotas 

A 23º Feira Nacional do Doce (Fenadoce) terá um sabor regional este ano. A festa que acontece de 27 de maio a 14 de junho, no Centro de Eventos em Pelotas, irá aliar aos tradicionais doces, a tecnologia dos vídeo games, a gastronomia, as apresentações de teatro e cinema, dança e literatura de artistas regionais. As soberanas do evento, Renata Zaffalon, 25 anos, Maiara Crizel, 21, e Angélica Garcia, 25, juntamente com os artistas circenses do grupo Tholl Giovane Padilha e Patrick Domingues visitaram o Jornal MINUANO , em Bagé, para apresentar e divulgar o evento.

Conforme Maiara, serão cerca de 800 apresentações aliando cultura e arte nos cinco palcos do evento. Além disso, estará disponível o Museu de Vídeo Game, que irá apresentar jogos dos últimos 42 anos. "Será possível jogar e conhecer todo o material", adianta. Também irá acontecer o primeiro festival de gastronomia.

Neste evento irão participar três chefs do Rio de Janeiro e São Paulo. De acordo com Renata, a intenção é comercializar mais de dois milhões de doces durante os 19 dias de evento nos 300 estandes do parque.

A feira fica aberta de segunda a sexta-feira, das 14h às 23h e nos sábados, domingos e feriados das 10h às 23h. A expectativa é que mais de 300 mil turistas visitem o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages