Simpósio Produção de Soja foi lançado ontem - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Simpósio Produção de Soja foi lançado ontem

Simpósio Produção de Soja foi lançado ontem

Share This

Avaliar a safra de soja deste ano, mas discutir a cultura que está em crescimento em toda a região, principalmente pelo seu potencial de área. Também buscar o debate sobre a solução de gargalos na produção e logística após a colheita do grão.

Esses talvez sejam alguns dos diversos aspectos que servirão de mote para a segunda edição do Simpósio Produção de Soja na Região da Campanha.

O evento terá seu lançamento hoje, em café da manhã para a imprensa, na sede da Associação e Sindicato Rural de Bagé. A entidade promotora irá apresentar as novidades - dentre elas, a duração. 

Neste ano, o evento contará com mais um dia, que será totalmente voltado a oficinas técnicas, ministradas por representantes das empresas patrocinadoras. Ainda no café da manhã, a comissão organizadora falará sobre a proposta, bem como os palestrantes já confirmados.

O simpósio acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de julho, no Parque de Exposições Visconde de Ribeiro Magalhães.

Colheita encerra no Estado


Na última sexta-feira, em evento promovido no município de Não-Me-Toque pelo governo do Estado, a colheita da soja foi encerrada. A estimativa da Emater é que a produção deste ano ultrapasse o montante de 15 milhões de toneladas.

Presente no evento, o secretário de Agricultura e Pecuária, Ernani Polo, destacou: “A boa safra se dá tanto por condições climáticas favoráveis quanto pelo investimento dos agricultores em tecnologia. Nós procuramos trabalhar com o setor produtivo para estarmos conectados cada vez mais e, assim, seguirmos alcançando resultados positivos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages