Quadrilha que assaltou coletivo com destino a Canguçu é presa - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Quadrilha que assaltou coletivo com destino a Canguçu é presa

Quadrilha que assaltou coletivo com destino a Canguçu é presa

Share This
Suspeitos foram presos quando tentavam praticar outro assalto

A Polícia Civil confirma a prisão da quadrilha envolvida no assalto na noite de sexta-feira (15) a um ônibus da empresa Embaixador que fazia a linha Pelotas-Canguçu.

Os quatro, entre eles uma mulher de 27 anos, foram presos no fim da tarde de domingo na praça do pedágio do Pavão - no quilômetro 541, na BR-116 após denúncia anônima informar que o bando estaria planejando outro assalto - desta vez em um coletivo da empresa Rainha com destino à Jaguarão..Pelo menos dez passageiros já reconheceram os assaltantes.

No momento da abordagem, a quadrilha estava em um carro escuro, modelo Parati. A polícia investiga se os assaltos teriam sido comandados por presos da Galeria C do Presídio Regional de Pelotas.

De acordo com o titular da Delegacia do Capão do Leão, Édson Ramalho, com os bandidos foram encontrados um colete a prova de balas, dois revólveres calibres 38 e 32, munições, droga e uma pistola .380 que teria sido roubada de um policial militar durante o assalto no ônibus.


Ainda de acordo com o delegado, A.F.M, 18, R.F.A, 29, P.S.L, 28 e a mulher N.C.E. tinham passagens pela polícia. Em depoimento, uma vítima que preferiu não ser identificada disse que a ação dos criminosos foi rápida.

Além disso, a vítima contou que os bandidos eram agressivos e ameaçavam os passageiros. 
"Todo mundo entrou em pânico. Eu só rezava e pedia para não morrer", disse.

A Polícia Civil investiga se o bando também é responsável por outro assalto que aconteceu no último dia 9 em um ônibus da empresa Planalto que saiu de Pelotas com destino à Bagé.

Fonte: Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages