Promoção Minha Mãe é Show – Blog PinheirOnline - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Promoção Minha Mãe é Show – Blog PinheirOnline

Promoção Minha Mãe é Show – Blog PinheirOnline

Share This
Esta semana o Blog PinheirOnline lançou a promoção Minha Mãe é Show a fim de homenagear as mães, mulheres tão importante em nossa vida.

Estaremos homenageando as mesmas ao longo da semana, estendendo-se até o dia 10 de maio, através de fotos e frases enviadas por nossos leitores.

Envie suas fotos com o seu nome e da sua mãe para nosso Email: Pinheironline@hotmail.com 
Ou para o Facebook de um de nossos admnistradores:
Alline Martins e Gilmone Bicca

Confira as homenageadas de hoje:


Os papais também homenagearam as mulheres: Vagner Brazeiro com seus filhos Huan e Nadine Para sua esposa Daiane e sua mãe Ligia

Mãe é uma só, não é eterna infelizmente é a base o alicerce na vida da gente! Élida da Rosa e sua mãe Marice


Só há uma coisa no mundo, mais bela que a mulher: A Mãe! Feliz dia das MÃES. Te amo! ♡ Raquel Xavier e sua mãe Cláudia

Meu maior exemplo, meu maior orgulho, meu amor maior, alicerce da minha vida, minha fortaleza. Mãe Te Amo!!! Parabéns pelo teu dia! Giordana Escalante e sua mãe Sádia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages