Projeto visa conceder espaço municipal por 20 anos à A.E.R Cacimbinhas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Projeto visa conceder espaço municipal por 20 anos à A.E.R Cacimbinhas

Projeto visa conceder espaço municipal por 20 anos à A.E.R Cacimbinhas

Share This
Mais dos um importantíssimos Projetos que deram entrada na Terça (12)

A prática esportiva tem recebido o reconhecimento como fundamental à saúde individual e coletiva. Os esportes coletivos e individuais auxiliam a formação de conceitos básicos de cidadania, ou seja, os aspectos afetivos, sociais, cognitivos, culturais e biológicos do esporte muito contribuem para questionamento de situações e problemas.

É indiscutível que a prática de esportes apresenta inúmeros benefícios, que incluem: melhora da oxigenação dos tecidos; melhora do metabolismo do organismo; aumento da força MUSCULAR e do condicionamento físico; redução do conteúdo de gordura; melhora da movimentação muscular e articular; aumento da sensação de bem-estar.

Os dois trechos acima, fazem parte da justificativa do Projeto de Lei n° 17/2015, enviado pelo Executivo Municipal à Câmara de Vereadores, que busca autorização para a Concessão de Uso de Imóvel do Município à Associação Esportiva e Recreativa Cacimbinhas. Se aprovado, a A.E.R Cacimbinhas, obrigatoriamente, deverá manter a limpeza do local, bem como destiná-lo exclusivamente à práticas esportivas, sendo vedada sua locação ou outra destinação. 


O contrato terá vigência por 20 (vinte) anos a contar da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por igual período, havendo manifestação e atendendo o interesse das partes. Todos os atos de licenciamento, acompanhamento técnico e demais decorrentes das exigências legais, para uso da área para o fim que se destina, ficam sob inteira responsabilidade da A.E.R Cacimbinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages