Pinheirenses que estavam em ônibus na BR 293 foram atacados por criminosos na noite deste sábado 9/5 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheirenses que estavam em ônibus na BR 293 foram atacados por criminosos na noite deste sábado 9/5

Pinheirenses que estavam em ônibus na BR 293 foram atacados por criminosos na noite deste sábado 9/5

Share This



Por volta das 20 horas deste sábado 09/05, um ônibus da empresa planalto que fazia a linha Pelotas Bagé foi assaltado. Segundo informações de passageiros eram 3 indivíduos muito bem armados e realizaram o assalto na altura do Capão do Leão. Um dos elementos teria se levantado e mandado o ônibus parar e mandou todos os passageiros colocassem a mão na cabeça. Entre os passageiros estavam vários Pinheirenses que desabafaram em rede social."Agora na viagem de volta pra casa, pra poder passar o dia de amanhã com minha mãe, passei por uma situação um tanto assustadora e única até então na minha vida. O ônibus na qual eu viajava foi assaltado por três caras muito bem armados, um deles havia sentado do meu lado, um tanto nervoso e inquieto no banco, com a mão enfaixada e uma garrafa de água na mão. Graças a Deus não aconteceu nada com ninguém fora ter levado todos os pertences do pessoal. No final um sentimento de alívio, indignação e falta de segurança. Tive a sorte de ser um dos únicos que ficou com todos os pertences. Em uma situação dessas só te resta ter fé, e eu citava para mim mesmo de olhos fechados, várias vezes " Não temas filho meu, pois eu sou contigo, nada nem ninguém chegará até ti." Enfim não é fácil e a gente aprende na vida, dia após dia que ninguém está livre de mal algum. Boa noite! "Somente crê e serás salvo." disse um deles. Os elementos  levaram dinheiro, bolsas, cartões de créditos e vários outros pertences. Depois de realizarem o fato desceram e possivelmente entraram em uma viatura que provavelmente os dava cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages