Mulher é pega com 1,5kg de cocaína na BR 293 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Mulher é pega com 1,5kg de cocaína na BR 293

Mulher é pega com 1,5kg de cocaína na BR 293

Share This

Suzan Grazieli Pinto, 29 anos, foi presa na noite de sábado, 2, carregando 1,5 quilo de cocaína. A apreensão da droga foi o resultado de uma operação da Delegacia Especializada em Furtos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A polícia recebeu a denúncia de que Suzan, moradora de Bagé, teria ido até Porto Alegre e retornaria em um ônibus, carregando a droga até a cidade. A acusada já possuía antecedentes criminais e havia sido presa por tráfico. A abordagem do veículo foi realizada pelos agentes da PRF, no posto da BR 293.

Os dois tabletes trazidos pela acusada, após comercializados, poderiam render até R$ 100 mil. Segundo informações da Polícia Civil, esta é a maior apreensão de cocaína em cerca de 10 anos. Conforme os agentes, o trabalho de fiscalização deve ser intensificado, especialmente durante os feriados, para aumentar a segurança nas estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages