Modificado acesso a Pelotas pelo trevo do Centro de Eventos Fenadoce - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Modificado acesso a Pelotas pelo trevo do Centro de Eventos Fenadoce

Modificado acesso a Pelotas pelo trevo do Centro de Eventos Fenadoce

Share This
Até o dia 17 deste mês, o trânsito nas BR-116 e 293 estará modificado para conclusão da obra do viaduto do trevo de acesso a Pelotas pela Fenadoce. Com 84,63% de obra concluída, a duplicação do contorno tem serviços avançando em diferentes frentes. Da ponte sobre a barragem Santa Bárbara até a ponte sobre o canal São Gonçalo, por exemplo, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) trabalha principalmente na execução de obras de arte especiais.
No trevo da Fenadoce, os veículos que trafegarem de Porto Alegre ou Canguçu com destino a Pelotas encontrarão o acesso à cidade interrompido. Quem desejar acessar a avenida Presidente João Goulart (BR-293) por meio da BR-116 deverá retornar na interseção da avenida Cidade de Lisboa. Placas de sinalização e dispositivos de segurança indicam as modificações.
Segundo o supervisor do DNIT, engenheiro Vladimir Casa, a operação se estende até o dia 17 de maio para permitir que o acesso à Fenadoce seja liberado. "Entendemos a dimensão e importância da Fenadoce para a cidade e por isso estamos direcionando nossos serviços para esta interseção, buscando proporcionar um acesso tranquilo e seguro para os visitantes da feira", falou. A 23ª Feira Nacional do Doce acontece de 27 de maio a 14 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages