Humor das 11 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Humor das 11

Humor das 11

Share This

Piada dos rapazes procurando as namoradas no mercado

 
Dois rapazes estavam no supermercado empurrando seus carrinhos de compras quando, de repente, se chocam.
Um deles fala:
- Pô, cara, não olha por onde anda?
- E você, também não enxerga, não?
-É que eu estou procurando a minha namorada!
- Coincidência, eu também estou procurando a minha!
Um deles:
- Como é sua namorada?
- Ela é loira, olhos azuis, cabelos compridos, corpo de academia, lábios carnudos e está com um vestido preto transparente com uma micro calcinha! E a sua?
- A minha... a minha que se dane, vamos procurar a tua!
Piadas:http://www.piadas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages