Delegacia de Candiota prende dois acusados de homicídio de agricultor - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Delegacia de Candiota prende dois acusados de homicídio de agricultor

Delegacia de Candiota prende dois acusados de homicídio de agricultor

Share This
Fonte Jornal Folha do Sul Gaúcho

Na manhã de ontem, a Delegacia de Polícia Civil de Candiota prendeu Leonir Mello Rocha, 23 anos, e Noedir Júnior Rodrigues, 19 anos, acusados de matar a tiros, na madrugada de segunda-feira, o agricultor Jéferson Hermes da Silva, 23 anos, no Assentamento Meia-Água, em Hulha Negra.
De acordo com a delegada responsável pelo inquérito, Cárem Nascimento, ambos eram suspeitos e, por isso, foi deferido o pedido de prisão preventiva pela 1ª Vara Criminal de Bagé. “Após o crime, começamos a investigação. Tínhamos os suspeitos, eles foram ouvidos durante a semana. O Ministério Público deferiu o nosso pedido que foi acatado pela juíza. Os mandados foram recebidos na noite de quinta-feira. Após, efetuamos a prisão”, destaca.
Conforme Cárem, o homicídio foi executado por Rocha, com auxílio e participação de Rodrigues. “Os acusados tinham desavenças com a vítima. Silva teria furtado um telefone celular da esposa de Rocha, o que teria motivado o assassinato. O crime foi brutal, Silva foi alvejado com tiros nos braços e abdômen. Correu, tentou fugir, mas eles o seguiram. Quando ele caiu foi desferido um tiro no rosto, que o matou”, explica.
Segundo a delegada, a participação de Rodrigues foi no transporte, apoio moral e fuga, sendo considerado acusado também do crime.
Ambos foram presos sem resistir. Rodrigues estava na casa de sua mãe e Rocha estava em sua residência, localizada no assentamento Banhado Grande, interior de Hulha Negra. No local, foi encontrada a arma que teria sido utilizada no crime. Os indivíduos foram levados para a Delegacia, ouvidos e encaminhados para o Presídio Regional de Bagé.
Participaram da prisão, seis policiais civis da Delegacia de Candiota e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Brigada Militar de Hulha Negra e a delegada Cárem do Nascimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages