CGTEE tem novo conselho de administração - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
CGTEE tem novo conselho de administração

CGTEE tem novo conselho de administração

Share This

O novo conselho de administração da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE) tomou posse no final da semana passada.

O presidente é Valter Luiz Cardeal de Souza. A empresa do grupo Eletrobras também empossou o conselheiro representante dos empregados, Jaime Renato Esteve Garcia, eleito em fevereiro deste ano. O mandato do conselheiro empregado tem duração de um ano, podendo o conselheiro se candidatar em mais uma eleição consecutiva. Jaime terá participação nas reuniões e decisões do conselho.

Esta é a quarta vez que as empresas Eletrobras elegem conselheiros empregados, após sanção em 28 de dezembro de 2010, da Lei Nº 12.353 que dispõe sobre a participação de empregados nos conselhos de administração das empresas públicas e sociedades de economia mista, suas subsidiárias e controladas e demais empresas em que a União, direta ou indiretamente, detenha a maioria do capital social com direito a voto e dá outras providências.

O primeiro conselheiro empregado da Eletrobras CGTEE foi Nilton Passos Mendes, que cumpriu dois mandatos consecutivos. Em 2014, o mandato foi do empregado Cezaraugusto Gomes Scalcon.  

Confira a composição do conselho:

Valter Luiz Cardeal de Souza (Presidente)
Sereno Chaise
Paulo André Argenta
Mauro Henrique Moreira
Sousa
Ricardo Spanier Homrich
Jaime Renato Esteve
Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages