Arena vai disputar a taça de ouro no Citadino de Pedras Altas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Arena vai disputar a taça de ouro no Citadino de Pedras Altas

Arena vai disputar a taça de ouro no Citadino de Pedras Altas

Share This

O Presidente e Treinador do Arena Vila Nova, Diegão Silva, confirmou na noite de ontem em sua Rede Social que o Clube irá disputar a Taça de Ouro no Citadino de Futsal da cidade de Pedras Altas/RS.

Os times do Arena surgiram de junções entre amigos para praticar o que mais tinham em comum, a paixão pelo Futebol. Os jogos aconteciam no campo de futebol próximo as suas casas no bairro Vila Nova.

O nome do time surgiu em homenagem ao nome do bairro e ao seu local de prática de esportes. No Campeonato de Futsal de Pinheiro Machado, a equipe do Arena contou com times em quase todas as categorias sendo elas Juvenil, Bronze e Prata.

A equipe sem sombra de dúvidas foi e ainda é a preferida nos campeonatos da cidade, onde fielmente a torcida vibrava a cada partida independente da categoria, se o Arena estava em quadra, era arquibancada lotada na certa.

A mesma conta com muitos jogadores de qualidade em ambas as categorias, onde ela levantou a Taça de campeão com o time Juvenil e Prata, faltando apenas a Bronze levar o primeiro lugar, porém a equipe mesmo assim ficou entre os primeiros garantindo o segundo lugar.

Com estas informações básicas, sem sombra de dúvidas podemos afirmar que a torcida vai acompanhar o time na cidade vizinha e vibrar para que o mesmo obtenha o mesmo sucesso que teve no último campeonato em Pinheiro Machado.

O citadino de futsal de Pedras Altas/RS tem previsão de inicio para o próximo dia 24 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages