Vereador Edison Molina diz que saúde do interior precisa de mais atenção da administração pública - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Vereador Edison Molina diz que saúde do interior precisa de mais atenção da administração pública

Vereador Edison Molina diz que saúde do interior precisa de mais atenção da administração pública

Share This

Na Sessão Ordinária sediada no Clube Gaúcho de Torrinhas, Molina, em seu espaço declarou total decepção quanto à falta de atenção voltada para a saúde do interior do município.

A comunidade há tempos clama por mais atenção da parte Executiva, quanto a disponibilidade de médicos, enfermeiros, dentista e a tão sonhada ambulância, que foi retirada e até hoje não retornou ao devido local.

Cabe destacar que estas e outras reclamações foram feitas pela comunidade local de Torrinhas no ato da reunião no dia 17.

Molina se manifestou dizendo que muitas vezes se sente decepcionado em ver que a comunidade está sem atenção nesta área tão importante que é a saúde pública, e sem ela, ninguém vive.

O anseio mais desejado por todos do local é o retorno da ambulância que foi um presente destinado a eles, os mesmos se encontram sem quaisquer transporte de saúde pública, correndo risco de até mesmo em casos graves, como infarto, não possuir automóvel para destinar pacientes à Sede da cidade para o atendimento médico, o que pode resultar em um final fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages