Usina Pampa Sul: Inscrições para pré-seleção dos cursos conveniados com a Tractebel encerram na sexta-feira - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Usina Pampa Sul: Inscrições para pré-seleção dos cursos conveniados com a Tractebel encerram na sexta-feira

Usina Pampa Sul: Inscrições para pré-seleção dos cursos conveniados com a Tractebel encerram na sexta-feira

Share This
Obras da nova usina tem início previsto para 2º Semestre de 2015

As inscrições para a pré-seleção dos cursos de Pedreiro, Armação de Ferragem e Carpintaria de Fôrmas, que serão ofertados por meio de convênio entre a Prefeitura de Candiota e a Tractebel Energia encerram na sexta-feira, dia 17.

Os interessados devem ter mais de 18 anos e para participar da pré-seleção é só comparecer na agência do FGTAS/Sine, das 8h às 15h, munidos com a Carteira de Trabalho – CTPS.

A funcionária da agência, Juliana Aguiar, lembra que a efetivação da inscrição se dará apenas após o processo de seleção dos interessados que obedecerá critérios específicos para cada um dos cursos.

As inscrições estão sendo feitas também nos bairros em dias específicos, nessa quinta-feira, 16, acontece no Posto de Saúde Seival e na sexta-feira, dia 17 na Vila Operária na Secretaria de Educação. Mais informações: 3245-8081.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages