Suspeito de agredir companheira é preso em assentamento em Hulha Negra - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Suspeito de agredir companheira é preso em assentamento em Hulha Negra

Suspeito de agredir companheira é preso em assentamento em Hulha Negra

Share This
Foto Ilustrativa

Milton Santo Barboza, 51 anos, foi preso na manhã de ontem, após o cumprimento de um mandado de busca e prisão preventiva. O trabalho foi realizado pela Delegacia de Polícia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Delegacia de Polícia de Candiota e Brigada Militar de Hulha Negra, com apoio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

A prisão aconteceu em Hulha Negra. Barboza era acusado de agredir e ameaçar a antiga companheira, com 38 anos. O casal estava separado há cerca de três anos, mas residiam no mesmo assentamento (Santa Helmira), e Barboza continuava agredindo a vítima.

Já haviam sido deferidas medidas protetivas contra o acusado. No local do cumprimento do mandado foram encontrados uma espingarda de pressão modificada para calibre 22, uma foice e um facão com cerca de trinta centímetros de lâmina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages