Quatro homens são indiciados por roubo e receptação em Candiota - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Quatro homens são indiciados por roubo e receptação em Candiota

Quatro homens são indiciados por roubo e receptação em Candiota

Share This
Fonte: Jornal Folha do Sul Gaúcho
Os agentes de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Candiota, em conjunto com a Brigada Militar, indiciaram por roubo majorado e receptação quatro homens, acusados de terem assaltado, na madrugada do dia 3 de março, o Posto de Combustível da Antena, na Miguel Arlindo Câmara - Km 9, e um mercado, em junho de 2014, em Dario Lassance, Candiota.
Tiago Claro Martins, 18 anos, e Paulo Cristian Oliveira da Silva, 18 anos, conhecido como Alemão, foram investigados e indiciados por roubo majorado pelo emprego de arma, no assalto ao posto de combustível.
Conforme os agentes da polícia civil, Martins estava em casa, na Vila Portelinha, quando foi chamado para depoimento. Silva também estava em casa, na Estrada do Carvão, Dario Lassance, e confessou que participou do assalto. No local havia seis maços de cigarro das mesmas marcas que foram levadas na madrugada do crime e uma arma, também utilizada no ato.
No relato, de acordo com os policiais da investigação, “Alemão” informou que havia comprado as duas armas em um assentamento, na zona rural de Candiota. Ele também explicou que tinha vendido o celular do frentista, que foi roubado no dia do crime, para Felipe de Almeida Funari, 18 anos.
Funari foi indiciado por receptação, pois com ele estava o telefone furtado.

Outra atuação
Martins também foi acusado, por “Alemão”, de que teria assaltado um mercado em junho de 2014, em companhia do primo, William Claro, 19 anos. O roubo teria sido efetuado, segundo o registro, com as mesmas armas. Claro também responderá por roubo, declararam os agentes.
O inquérito do assalto será remetido à Justiça na próxima semana. Nenhum dos jovens foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages