Piscicultores fundam associação em Candiota - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Piscicultores fundam associação em Candiota

Piscicultores fundam associação em Candiota

Share This

Em reunião entre piscicultores, Emater, Cooptec e Secretaria de Agropecuária, foi fundada a Associação de Piscicultores de Candiota (Apiscan). O objetivo é fortalecer o setor no município.

Na ocasião já foi realizado um planejamento para atuação do grupo para os próximos 12 meses e eleita uma comissão provisória que trabalhará para formalizar a entidade. A comissão é composta pelo presidente, Ari Vargas, secretário Milton Zanatto Piazza e o tesoureiro, Celso Aguirres. Piscicultor há mais de 15 anos, Vargas, enfatiza que os produtores organizados em associação terão mais força para atuar no mercado.

De acordo com o secretário de Agropecuária, Fabiano Oswald, hoje o município conta com um grupo de 16 piscicultores e 40 tanques, com um potencial de produção para o próximo ano de 20 a 25 toneladas de Peixes. Presente da reunião, o prefeito Luiz Carlos Folador enfatizou que a associação garante maior autonomia para avançar na produção e comercialização de peixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages