Novo superintendente do Daer garante manutenção de estradas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Novo superintendente do Daer garante manutenção de estradas

Novo superintendente do Daer garante manutenção de estradas

Share This

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) apresentou, nesta semana, os novos titulares das 17 superintendências regionais distribuídas pelo Estado. Uma reunião no edifício-sede da autarquia, em Porto Alegre, marcou a ocasião, com a presença de toda a diretoria do órgão e do secretário estadual dos Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen. 

Para a unidade de Bagé, o escolhido foi Nélson César Carvalho Martins, 55 anos. Natural de Bagé, funcionário concursado do Daer desde 1999; formado em Engenharia e pós-graduado em Engenharia e Segurança do Trabalho e Gerência Rodoviária. Já atuou como coordenador da autarquia em Bagé de 2003 e 2009. Nos anos de 2010 e 2011 foi superintendente de conservação e manutenção em Porto Alegre. 

Em nota, a direção do Daer afirma que a principal preocupação foi montar um grupo experiente de coordenadores e, ao mesmo tempo, preparado para dar a rápida resposta que a população exige. Martins relata que os serviços de conservação e manutenção das estradas continuam normais. “Praticamente 90% da malha do distrito de Bagé não é pavimentado. Então, continuamos nosso trabalho. Fizemos tudo com recurso e maquinário próprio. Temos um contrato com a Construbras, que nos ajuda na conservação. O Daer realiza mais patrolagem e limpezas de valetas”, conta. 

A oitava Superitendência Regional, coordenada por Martins, abrange as cidades de Aceguá, Bagé, Candiota, Dom Pedrito, Hulha Negra, Pedras Altas, Pinheiro Machado, Santana da Boa Vista e São Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages