Motociclista de Bagé morre na BR-293, no Capão do Leão - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Motociclista de Bagé morre na BR-293, no Capão do Leão

Motociclista de Bagé morre na BR-293, no Capão do Leão

Share This
Um motociclista de 30 anos morreu no final da tarde de sábado (11), após sua moto, uma Kawasaki ninja, cair na pista da BR-293, quilômetro 26, no Capão do Leão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Roberto Trassante Machado, natural de Bagé, conduzia o veículo e teria feito uma ultrapassagem em local proibido onde há tachões. Uma das rodas bateu na peça fixada na rodovia, fazendo com que o motociclista perdesse o controle do veículo. Ele foi parar em um barranco.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Pelotas, o resgate da Ecosul foi acionado pela PRF. A equipe prestou atendimento, mesmo não sendo área de cobertura da concessionário do Polo Pelotas. Agentes da Ecosul também foram responsáveis pelo registro da ocorrência na DPPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages