Investigação sobre paradeiro de professora da UFPel segue sem pistas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Investigação sobre paradeiro de professora da UFPel segue sem pistas

Investigação sobre paradeiro de professora da UFPel segue sem pistas

Share This
Por: Álvaro Guimarães

alvaro.policia@diariopopular.com.br
 
Investigação tenta reconstituir as ações de Cláudia nas 48h anteriores do seu desaparecimento (Foto: )
Investigação tenta reconstituir as ações de Cláudia nas 48h anteriores do seu desaparecimento
A Polícia Civil de Pelotas permanece sem pistas do paradeiro da professora das universidades Federal de Pelotas (UFPel) e Anhanguera, Cláudia Hartlebem, 47, desaparecida desde a noite de 9 de abril, quando manteve o último contato com a família por volta das 23h.
O delegado Félix Rafanhim confirmou nesta segunda-feira (13) à tarde que pessoas da relação da professora já foram ouvidas pela equipe encarregada da investigação, que agora tenta reconstituir as ações de Cláudia nas 48 horas anteriores ao seu desaparecimento. "A polícia está trabalhando e a família está sendo informada de nossas ações", diz.
O desaparecimento da professora tem mobilizado milhares de pessoas através das redes sociais. Somente a postagem feita na página do Diário Popular no Facebook já havia recebido 3,1 mil compartilhamentos até a tarde desta quinta-feira. Também pelas redes sociais amigos de Cláudia estão convocando uma manifestação para as 18h de quarta-feira na praça Coronel Pedro Osório, com o objetivo de pressionar as autoridades policiais a darem uma resposta rápida ao caso.
A direção do Centro de Desenvolvimento Tecnológico da UFPel suspendeu ontem as atividades em virtude do desaparecimento da professora.
Pistas sobre o paradeiro de Cláudia Hartlebem podem ser repassadas para a Polícia Civil pelos telefones 3222-2000 e 197.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages