Igreja Cruzada Universal comemora aniversário - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Igreja Cruzada Universal comemora aniversário

Igreja Cruzada Universal comemora aniversário

Share This
Divulgação

A Igreja pentecostal Cruzada Universal de Pinheiro Machado completou recentemente o seu 48º aniversário. O templo que é dirigido pelo pastor Norivaldo Garcia (Nonô), o qual realizou uma festa que durante todo o dia comemoraram mais um aniversário, quando contou com a presença de pregadores, cantores e caravanas de outros municípios.

A Igreja está localizada a Rua Doutor Arruda, 204, no Centro da Cidade, em amplas instalações, fruto de muito trabalho e colaborações da comunidade. Nos primeiros anos de trabalho na cidade, assumiu o comando da Igreja, o Pastor Eli Peralta Porciúncula e foi na direção dele que o templo foi construído e ampliado.

O Pastor Eli faleceu no ano passado deixando uma congregação estruturada, trabalho esque que o atual pastor Nonô deu prosseguimento. A Igreja, além dos cultos realiza estudos bíblicos, círculos de orações e um importante trabalho social com crianças e adolescentes nos bairros da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages