Hacker acusado por fraudes pela internet em 4 Estados é preso em Herval - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Hacker acusado por fraudes pela internet em 4 Estados é preso em Herval

Hacker acusado por fraudes pela internet em 4 Estados é preso em Herval

Share This


A Brigada Militar de Arroio Grande prendeu Daniel Pires de Campos, 35, neste domingo foragido por estelionato. Daniel foi preso em Herval ao visitar uma namorada. O criminoso estava sendo procurado em todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina por estelionato e outras fraudes.

Daniel chegou a fazer parte de uma rede de hackers movimentava mais de R$ 1 milhão por semana de acordo com a Polícia Federal.

A prisão de Daniel ocorreu na cidade de Herval, município vizinho de Arroio Grande, quando o estelionatário estava visitando uma namorada.

Conhecido como “Espeto”, ele participava de uma fraude na internet que movimentava cerca de R$ 1 milhão por semana nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. As informações são da Polícia Civil de Herval. Campos fugiu do sistema prisional há três anos, após receber progressão do regime semiaberto.

Ele também tem mandado de prisão em Santa Catarina - por falsificação de documento público, uso de documento falso, roubo e posse de entorpecentes. Por meio de uma denúncia anônima, Campos foi detido na casa da namorada. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Jaguarão.

Esquema

Através do envio de vírus, os criminosos identificavam senhas e extratos bancários de correntistas. Com esses dados, a quadrilha efetuava saques, transferências de contas e também enviava dinheiro para contas laranjas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages