FÁBIO DIAS PEDE QUE LEI SEJA CUMPRIDA! - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
FÁBIO DIAS PEDE QUE LEI SEJA CUMPRIDA!

FÁBIO DIAS PEDE QUE LEI SEJA CUMPRIDA!

Share This
 
O VEREADOR FÁBIO FERREIRA DIAS DO PDT EM SEU ESPAÇO NA SESSÃO DA CÂMARA DESTA TERÇA-FEIRA 31 PEDIU QUE A LEI 4.122/2013 SEJA CUMPRIDA. 
DE ACORDO COM O VEREADOR ESTA LEI FOI APROVADA PELO LEGISLATIVO PINHEIRENSE, LEI ESTA QUE INSTITUI O PROGRAMA PERMANENTE DE CONTROLE POPULACIONAL DE CÃES E GATOS DO MUNICÍPIO DE PINHEIRO MACHADO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 
TODOS LEMBRAM MUITO BEM DESTA IMPORTANTE LEI QUE FOI APROVADA POR UNANIMIDADE PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES. SEGUNDO FÁBIO DIAS SERIA MUITO IMPORTANTE UM CASTRAMÓVEL, TRABALHO ESTE JÁ EXISTENTE EM OUTROS MUNICÍPIOS, E QUE POR MEIO DE ESTERELIZAÇÃO CIRURGÍCA QUE DEVE TAMBÉM ENVOLVER FILHOTES APARTIR DA 8ª SEMANA E SERVERIA PARA O CONTROLE POPULACIONAL DE CÃES E GATOS. 
JÁ ESTÁ NA HORA DO MUNICÍPIO POR EM PRÁTICA ESTA LEI, PORQUE SENÃO VAI CHEGAR UM PONTO EM QUE NÓS VAMOS TER MAIS CÃES E GATOS DO QUE PESSOAS. COMO TODOS SABEM É UM ASSUNTO TAMBÉM DE SAÚDE PÚBLICA E NA REFERIDA LEI ESTÁ BEM CLARO NO ARTIGO 12 ONDE DIZ QUE É PROIBIDO ABANDONAR ANIMAIS EM VIAS E LOGRADOUROS PÚBLICOS, BEM COMO MALTRATÁ-LOS. 
JÁ O ARTIGO 13 DIZ QUE A VIOLAÇÃO AO DISPOSTO NO ARTIGO ANTERIOR DA PRESENTE LEI IMPLICARÁ EM MULTA CORRESPONDENTE A UM SALÁRIO MÍNIMO, MAS ATÉ HOJE NÃO VIMOS NINGUÉM SER MULTADO.  
ESTE É UM PROJETO IMPORTANTÍSSIMO PARA NOSSA COMUNIDADE E QUE PODERIA SER COLOCADO EM PRÁTICA, MAS O QUE SE VÊ HOJE SÃO COISAS QUE NÃO SAEM DO PAPEL. 
 
Alex Sandro Oliveira 
Assessor de Bancada-PDT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages