Capoeira é oferecida à Educação Infantil - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Capoeira é oferecida à Educação Infantil

Capoeira é oferecida à Educação Infantil

Share This

As crianças das escolas de Educação Infantil Pinheirinho e Tânia Cardoso, contam agora com um novo projeto que é desenvolvido durante o dia na instituição de ensino. Trata-se da Capoeira, atividade que está oferecida para alunos de 4 a 5 anos de idade.

O Projeto começou a ser desenvolvido há poucos dias, após o vice-prefeito, Ronaldo Madruga, assumir o Departamento de Assistência Social do município. De acordo com Ronaldo, o novo trabalho é oferecido através do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), o qual obtém recursos do Governo Federal para o pagamento do profissional que desenvolve as atividades nas escolas.

“A capoeira é oferecida dentro da instituição a fim de tornar uma escola mais atrativa durante o dia”, diz. Ainda de acordo com Madruga, está sendo estudada a implantação, através do CRAS, o curso de cabeleireiro, o qual será oferecido para mulheres, com a finalidade de receber uma formação para atuar na profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages