Alline Martins agora faz parte do Blog PinheirOnline - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Alline Martins agora faz parte do Blog PinheirOnline

Alline Martins agora faz parte do Blog PinheirOnline

Share This

Escrito por: Alline Martins - Editora do Blog PinheirOnline

É com muito orgulho que a partir de Abril, estarei fazendo parte do Blog PinheirOnline e considero uma honra estar ao lado do meu amigo e Blogueiro Gilmone Bicca.

Descobri minha paixão pela informação no fim de 2014, onde com isso, iniciei com um hobby em um Grupo no Facebook chamado Tá na Net Cacimbinhas. Levando mais além o assunto, resolvi criar meu próprio Blog onde, por eu ser totalmente inexperiente no assunto e começar um projeto tão importante sozinha, obtive um sucesso inesperado.

Estudo Design Gráfico na Capacitar Escola Técnica, 20 anos de idade, natural de Bagé/RS e espero contribuir à altura para a qualidade desse time de respeito que é o PinheirOnline, com informações constantes da Capital da Ovelha e Região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages