Vinda de Danrlei (ex-goleiro do Grêmio) à Bagé‏ para o pré-lançamento de Escola de Futebol - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Vinda de Danrlei (ex-goleiro do Grêmio) à Bagé‏ para o pré-lançamento de Escola de Futebol

Vinda de Danrlei (ex-goleiro do Grêmio) à Bagé‏ para o pré-lançamento de Escola de Futebol

Share This
Imagem
 
Imagem 
 
 
O Bagé Tênis Clube - BTC e o Consulado do Grêmio em Hulha Negra tem a honra de informar que foi realizado convênio, o qual trouxe a Escola de Futebol  Conveniada do Grêmio FBPA para Bagé/RS. 
Além do desenvolvimento das práticas esportivas, o projeto prevê também outras atividades com uma perspectiva recreativa, educativa e de cunho social, as quais acontecerão concomitantes aos treinamentos, tendo por objetivo contemplar as criança e adolescentes numa dimensão humana e cidadã para formar um profissional esportivo reflexivo e atento aos temas sociais. 
Dessa forma, estão sendo formalizados convênios com empresas público-privadas, visando principalmente a inclusão social, para que jovens atletas possam participar dos quadros da escola conveniada 
Está confirmada a vinda do ex-goleiro e ídolo Danrlei que virá dia 10/04 para mostrar este Projeto à população de Bagé. O lançamento oficial do Projeto ocorrerá em 26/04 com uma grande Mateada na Praça dos Esportes com a presença da banda Som da Cor, distribuição da erva-mate Seiva Pura, presença de ex-jogadores e Comissão Técnica do Grêmio 
Imagem
 
Os atletas entre 12 e 16 anos de idade serão submetidos a uma grande “peneira” para selecionar cerca de 80% de bolsas para aqueles que se destacarem, os quais serão isentos de quaisquer mensalidades, além de terem a oportunidade de realizar testes no Grêmio FBPA. Os treinamentos serão realizados no “Militão” após a “peneira”, provavelmente em maio. 
Atletas entre 5 e 11 anos de idade já iniciaram os treinamentos no BTC e serão contemplados cerca de 20% dos atletas com bolsas para isenção das mensalidades. Sócios do Grêmio e Associados do BTC têm desconto nas mensalidades. Ainda restam vagas e as matrículas podem ser realizadas às segundas, quartas e sextas, às 18h, no campo de futebol 01 (grama). As vagas são limitadas em 30 alunos por categoria. 
Os professores são os ex-jogadores Michel e Omar, integrantes da Comissão Técnica do Guarany FC, auxiliados pelos professores de Educação Física Denílson Souza e Débora Suchy. 
Mais informações pelos telefones (53) 9972-9856 (Michel), (53) 8128-8142 (André), (53) Débora (9992-9192) ou pelo facebook Centro de Formação de Categoria de Base BTC.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages