Perau da Águia está entre as cabanhas mais bem ranqueadas da região - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Perau da Águia está entre as cabanhas mais bem ranqueadas da região

Perau da Águia está entre as cabanhas mais bem ranqueadas da região

Share This


 
A Cabanha Perau da Águia, localizada na Coxilha Santo Antônio, no distrito de Pinheiro Machado, está entre as melhores do Ranking Copa Regionais, divulgado pela Associação Brasileira de Cavalos Crioulos no início deste ano. 
Na região 01, que compreende municípios da região sul do estado e tem mais de 3300 criadores credenciados, a Perau da Águia aparece em 7º lugar. O ranking da região é liderado pela Estância da Carapuça, do município de Cristal. 
As Copas Regionais tem por objetivo estimular a participação dos criadores em eventos da associação, proporcionando visibilidade regional e nacional. Para elaboração do ranking, são levados em conta a soma dos pontos dos desempenhos funcionais e morfológicos dos animais de cada criador, visando destacar as cabanhas com progênie equilibrada entre morfologia e função. 
“Estamos felizes pela boa colocação no ranking. O ano de 2014 foi ótimo para nós e mais esta alegria por estarmos numa posição importante. Dividimos esta distinção com nossos parceiros, colaboradores, amigos e clientes, que acreditam em nosso trabalho. Só temos que agradecer e continuar nosso trabalho. Aproveitamos para convidar para nosso remate, Família Crioula,em parceria com a Cabanha La Coronilla, nona edição, no dia 21 de março, com novidades”, disse Heber Farias, proprietário da cabanha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages