Ônibus com estudantes Pinheirenses tomba na BR 293 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Ônibus com estudantes Pinheirenses tomba na BR 293

Ônibus com estudantes Pinheirenses tomba na BR 293

Share This
 
O ônibus que transporta os estudantes de Pinheiro Machado para Bagé acabou tombando por volta das 18:20 na BR 293 entre Hulha Negra e Bagé.  Segundo relatos o motorista do ônibus teria passado mal, mesmo sem condições de dirigir ainda tentou estacionar o veículo no acostamento mas acabou tombando no barranco. O motorista do ônibus e dois  passageiros ficaram com ferimentos mas passam bem, o condutor esta hospitalizado em Bagé e aguarda para realização de exames.O veículo pertence à Viação Estrela Sul e levava 20 estudantes da Universidade Federal do Pampa  (Unipampa) e da Universidade da Região da Campanha (Urcamp).


 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages