Com 10 rodadas realizadas, Municipal de Futsal 2015 é sucesso de público - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Com 10 rodadas realizadas, Municipal de Futsal 2015 é sucesso de público

Com 10 rodadas realizadas, Municipal de Futsal 2015 é sucesso de público

Share This
Foto: Lorenzo Barão
Foto: Lorenzo Barão
Passadas 10 rodadas, o Campeonato Municipal de Futsal, promovido pelo Departamento da Juventude, Desporto e Lazer tem obtido grande presença de público no Ginásio Municipal de Desportos, com jogos realizados às terças, quintas, sábados e domingos. A medida que o certame se aproxima da metade das 25 rodadas previstas, vão se definindo as equipes que disputarão o título nas seis categorias.
No Juvenil, 5 equipes disputam as duas vagas para a grande final, que reunirá os campeões do 1º e do 2º turno. Até o momento, a liderança do 1º turno é da equipe do Arena, com 9 pontos, seguido por Pedras Altas e Fábrica FC, ambos com 6 pontos.
No Feminino, a fórmula de disputa e o número de participantes é o mesmo. O 1º turno é liderado por FF Independente e Vitória FC, ambos com 9 pontos. Em seguida, vem o Velho Barreiro, com 6 pontos.
Já na categoria Veteranos, 6 equipes disputam em turno único as 4 vagas para as semifinais. A liderança é da equipe do Promorar, com 9 pontos, seguido por Summer Informática, com 6 pontos e Academia Saúde Vital, com 4 pontos.
Na Taça de Bronze, 9 equipes divididas em duas chaves estão na luta pelas 4 vagas destinadas aos semifinalistas. Na Chave A, o Juventus lidera com 6 pontos, seguido por Arena e Cimpor, ambos com 3 pontos. Na Chave B, Nacional e Mecânica Souza dividem a 1ª colocação, com 4 pontos.
Na Taça de Prata, 10 equipes estão divididas em duas chaves, da mesma forma, disputando as 4 vagas às semifinais. Paraíso e Nigéria dividem a liderança da Chave A, com 6 pontos. Na Chave B, Arena e Kentifalô também dividem a liderança, com os mesmos 6 pontos.
Finalmente, na Taça de Ouro, que reúne 5 equipes, vida mansa para o atual campeão municipal. Na última segunda (16), o Raça comemorou o título simbólico do 1º turno com uma rodada de antecipação, garantindo desta forma sua vaga na grande decisão da categoria. Caso vença também o 2º turno, que se inicia no próximo domingo (22/03), a equipe assegurará o título da principal categoria do futsal pinheirense sem que haja a necessidade de disputar a finalíssima.
A previsão é de que o campeonato se encerre no domingo, dia 12 de abril, com a disputa das finais em todas as categorias.

Confira os resultados da última rodada e os próximos jogos:
10ª Rodada – 17/03 – Terça
Juvenil – Força Jovem 3×2 Newells Old Boys
Feminino – Velho Barreiro 2×9 Vitória
Bronze – Juventude 4×4 Mecânica Souza
Prata – Atlético Pedrasaltense 3×4 Avenida Futsal
Ouro – Hermanos Futsal 4×7 DVL/Super Wachholz
11ª Rodada – 19/03 – Quinta19h – Juvenil – Arena x Força Jovem
20h – Feminino – EC Tazo x FF Independente B
21h – Bronze – Avenida VN Futsal x Cimpor
22h – Prata – Mercosul x Lobos da Noite/Summer Informática
23h – Ouro – Flamengo/Primeira Opção x Raça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages