Candiota comemora 22 anos de emancipação - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Candiota comemora 22 anos de emancipação

Candiota comemora 22 anos de emancipação

Share This

A Capital Nacional do Carvão esta completando 22 anos de emancipação. Para comemorar, foi realizado durante todo o mês atividades alusivas a data, começando pelo 3º Encontro de Motos realizado nos dias 7, 8 e 9 de março.
No dia do aniversário, a secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude em parceria com a RBS TV – Bagé, realizaram diversas atividades no Ginásio Municipal Dario Lassance. A abertura das comemorações iniciou as 14h junto à Feira das Mulheres Empreendedoras, mateada com distribuição de erva mate, brinquedos infláveis para as crianças, apresentação de invernada artística e talentos locais, além do show do Tchê Guri como encerramento. O público ficou estimado em 3 mil pessoas.
O secretário de Cultura, Gil Deison Pereira, destacou que a administração se preocupou em fazer uma programação durante todo o mês de modo que viesse a atender os mais diversos públicos. “Todas comemorações foram muito positivas, a sensação é de dever cumprido”, declarou o secretário.
Na ocasião o Prefeito Luiz Carlos Folador recebeu da Associação dos Cavalarianos de Candiota uma placa em sua homenagem. “Fiquei lisonjeado com a lembrança destes bravos guerreiros que fomentam nossa cultura tradicionalista e que integram a nossa história”, falou Folador.
Folador destaca ainda que é um prazer muito grande comemorar esta data tão importante para o município junto a comunidade. “Dia 24 marca a nossa independência política, toda a nossa trajetória, tenho certeza que juntos vamos construir uma Candiota cada vez melhor através das nossas conquistas”, finalizou o Prefeito.
Coordenadoria de Comunicação – Prefeitura de Candiota/RS
Raíssa Vargas – Coordenadora

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages