Afonso Hamm se diz surpreso e indignado com citação de seu nome na Lista de Janot - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Afonso Hamm se diz surpreso e indignado com citação de seu nome na Lista de Janot

Afonso Hamm se diz surpreso e indignado com citação de seu nome na Lista de Janot

Share This

O deputado federal Afonso Hamm (PP), um dos políticos citados como suspeitos de participar do esquema de desvios de verbas da Petrobras, se manifestou, na madrugada de hoje, por meio de nota, na rede social Facebook. 

No texto, intitulado de Esclarecimento, ele diz: “primeiramente, é com enorme surpresa e indignação que tomo conhecimento do pedido de abertura de processo apresentado ao STF pelo Procurador Geral da República, Senhor Rodrigo Janot”. 

Na sequência, o parlamentar diz rechaçar qualquer envolvimento seu com o caso investigado pela operação Lava-Jato. “Com tranquilidade, digo à sociedade brasileira, em especial aos gaúchos que sempre confiaram na minha trajetória política, e à imprensa, que não possuo relação com a corrupção na Petrobras”, frisou. 

O progressista, natural da Campanha gaúcha, e que tem residência em Bagé, concluiu dizendo que colocou-se à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. E encerra: “estou convicto que o desdobramento das investigações e a posterior elucidação dos fatos serão minha maior resposta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages