Trabalhadores entram em greve em Candiota - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Trabalhadores entram em greve em Candiota

Trabalhadores entram em greve em Candiota

Share This
Os 127 funcionários da empresa Torque RS, que atua como terceirizada na Companhia de Geração Térmica e Energia Elétrica (CGTEE), em Candiota, paralisaram as atividades ontem.

A ação foi devido ao atraso no pagamento dos salários. Conforme os trabalhadores, no sábado eles foram avisados de que o pagamento da folha aconteceria na segunda-feira, o que não ocorreu. 

A empresa informou que em uma reunião no sábado, foi avisado que neste mês teria um atraso, mas que todos os salários serão pagos até sexta-feira, 14. Inclusive a Torque RS alega não ter sido notificada sobre a paralisação. Ontem, no final da tarde, chegou a informação de que a empresa pagou os salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages