Briga entre policial e civil tem destaque no Balanço Geral de SP - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Briga entre policial e civil tem destaque no Balanço Geral de SP

Briga entre policial e civil tem destaque no Balanço Geral de SP

Share This

Por Mundo Piratini
Imagem: Reprodução/ Rede Record
Companheira do popular gravou vídeo com discussão e vias de fato.
A discussão que logo culminou em vias de fato, entre um policial militar e um popular do município, teve destaque na imprensa nacional nesta segunda-feira (5), quando foi reproduzido pelo programa Balanço Geral de São Paulo, da emissora de televisão aberta Rede Record.

O caso ocorrido em 2012, teria sido gravado pela companheira do popular, que ficou enraivecida com a ação policial em uma abordagem de trânsito. Na briga, os dois trocaram empurrões e partiram para agressões físicas, bem próximo à Delegacia de Polícia de Piratini.

A apresentadora do Balanço Geral SP, Fabíola Gadelha, conversou ao vivo com a repórter Aline Schineider, de Porto Alegre, que explicou superficialmente o ocorrido. "O homem ficou indignado ao ser parado em uma abordagem, por um policial militar. Daqui a pouco começaram a discutir e trocaram socos e chutes. A mulher que gravava tudo fazia comentários indignada com a agressão do policial. Isso só parou depois que um terceiro policial conseguiu intervir e apartar a briga", disse Schineider.

Em outro momento, a repórter expressa um comentário sobre o sucedido. "Não é querer defender a atitude do policial; quem tá certo, quem ta errado. Mas agora, é sim uma autoridade e as vezes as pessoas ficam revoltadas ao serem paradas em uma abordagem. Mas a atitude desse homem, se realmente ele não devia nada, não precisava ter se exaltado. A gente não sabe quem começou a briga né!", palpitou.

Na conclusão da reportagem, Gadelha também opina e avalia a situação. "Nesse caso quem foi que iniciou? Pela imagem realmente houve um desacato de autoridade e não um abuso de autoridade. Esses dois lados tem que serem analisados e ouvidas testemunhas", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages