Sindicato dos Mineiros de Candiota propõe audiência pública - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Sindicato dos Mineiros de Candiota propõe audiência pública

Sindicato dos Mineiros de Candiota propõe audiência pública

Share This
Uma nota oficial publicada, ontem, pelo Sindicato dos Mineiros de Candiota propõe a realização de uma audiência pública para debater a respeito do fornecimento de carvão para a Usina Pampa Sul, que deve começar a ser construída, em 2015, pela empresa Tractebel.
Sabe-se, por exemplo, que o fornecimento será feito pela empresa Copelmi, selecionada pela Tractebel por meio de processo licitatório – a informação foi publicada, de forma exclusiva . O sindicato, por outro lado, questiona os motivos para que a Companhia Rio-grandense de Mineração (CRM) não tenha sido escolhida para exercer esse papel.
E é exatamente essa uma das metas do sindicato com a audiência. “Que seja explicado pela atual diretoria (da CRM) a inexplicável perda do contrato, logo após a vitória de Sartori (próximo governador). Isso porque o resultado nefasto da negociação é assunto que envolve bilhões de reais.
Sabemos que não existem justificativas para tal derrota, por isso, no mínimo, a presidência tem que vir a público explicar, para a população de Candiota, detalhes da negociação que resultou na perda para a Copelmi”, cita parte do texto.
Além desse ponto – polêmico – levantado, o sindicato frisa que, na audiência, existe o objetivo de se criar uma “comissão para discutir o tema com o novo governo que vai iniciar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages