Reunião trata da permanência do Polo da UFPel em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Reunião trata da permanência do Polo da UFPel em Pinheiro Machado

Reunião trata da permanência do Polo da UFPel em Pinheiro Machado

Share This
Encontro reivindicou manutenção do polo da UFPel no município
No dia 26 de novembro, no prédio da UFPel Pinheiro Machado, foi realizada uma reunião que envolveu representantes dos estudantes da universidade, do poder Legislativo e do poder Executivo do município. Na reunião, ficou acertado que na terça-feira (16), seria realizada uma audiência pública na Câmara de Vereadores para concretizar a união entre estas representações na busca definitiva da Universidade em Pinheiro Machado. 

O encontro serviu para traçar metas e elaborar estratégias para reivindicar mais uma vez, da melhor forma possível, a manutenção do polo e dos cursos presenciais da UFPel no município. 

“Buscamos não só a manutenção do curso de Gestão Ambiental até sua finalização, mas também a possibilidade das gerações futuras serem contempladas com a oportunidade que lhes foi ofertada. Resta-nos usar o tempo que ainda dispomos para continuar lutando”, enfatizaram os representantes. 

Diversos alunos presentes na reunião se manifestaram. “Essa é hora dos deputados estaduais, federais e senadores, que ganharam o nosso voto aqui no município, de fazerem algo importante por nós, se juntar e reivindicar em prol da população pinheirenses este sonho que foi nos dado e que agora querem nos tirar”, conclui um dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages