PROJETO TI VERDE - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
PROJETO TI VERDE

PROJETO TI VERDE

Share This

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental da Universidade Federal de Pelotas, através do projeto de pesquisa “TI Verde: práticas sustentáveis no município de Pinheiro Machado – RS” está desenvolvendo uma pesquisa junto às instituições públicas e privadas para identificar as práticas sustentáveis desenvolvidas no município. Como resultado deste trabalho, espera-se difundir o tema de TI Verde e suas práticas nas empresas do município de Pinheiro Machado.

O TI (tecnologia da informação) Verde é a forma de desenvolver e promover a sustentabilidade encontrada pelas empresas envolvidas com tecnologia da informação. A sustentabilidade vem sendo discutida por vários setores da sociedade e ganhou força desde o início dos anos 2000. Hoje as empresas ligadas ao TI começam a trabalhar questões relacionadas ao TI Verde.

 

A pesquisa está sendo aplicada pelos acadêmicos Frank Pereira e Thallissa Oliveira e pelo recém formado Jorge Moreira, e também pelo coordenar do projeto, professor João Koglin.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages