Pedras Altas pode atrasar a folha de pagamento - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pedras Altas pode atrasar a folha de pagamento

Pedras Altas pode atrasar a folha de pagamento

Share This
Pedras Altas é única representante da região na lista de 22 prefeituras gaúchas que devem atrasar a folha de pagamento de dezembro.
A relação foi divulgada ontem, pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).
A pesquisa sustenta que 40% das prefeituras devem encerrar o ano com pendências financeiras, seja na contribuição previdenciária dos servidores ou no pagamento das contas de serviços gerais, como água, luz e telefone. A Federação, no entanto, afirma que todos os prefeitos pagarão o 13º salário do funcionalismo.
Em 2014, ainda segundo a Famurs, os municípios gaúchos acumularam prejuízo de R$ 581 milhões, devido à queda dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e na arrecadação do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages