Paraíso é campeão da taça Prata do citadino de Candiota - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Paraíso é campeão da taça Prata do citadino de Candiota

Paraíso é campeão da taça Prata do citadino de Candiota

Share This


Aconteceu no último sábado (28) a grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Candiota, na ocasião o ginásio municipal de Candiota ficou lotado. 
Duas equipes de Pinheiro Machado jogaram a final, na categoria veterano a equipe Mercosul acabou perdendo a partida ficando assim na segunda colocação do certame.
Já na taça Prata a equipe pinheirense Paraíso enfrentou a equipe  Manchester de Pedras Altas e acabou vencendo pelo de 7x3, assim se consagrando campeão da competição além de garantir a classificação para Taça Ouro de 2015. Além de campeão a equipe ainda teve o artilheiro do campeonato  Rodrigo Silva e goleiro menos vazado Glauco Farias. O pinheirense Dionlenon Pires se consagrou artilheiro da categoria Ouro defendendo a equipe João Emilio.


Rodrigo Silva - Goleador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages