Ocorrências Policiais no Municipio - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Ocorrências Policiais no Municipio

Ocorrências Policiais no Municipio

Share This

Foram aboradados no Municipio 218 pessoas e 100 veiculos, 3 bares, 1 casa noturna e 1 loterica

A Brigada Militar foi acionada para intervir em uma briga entre menores, chegando ao local encaminharam os adolescentes ao conselho tutelar local.

A guarnição da PM foi acionada onde um Rapaz teria informado que foi atacado por 3 individuos que levaram seu carro quando chegava em casa, foi registrado o boletim de ocorrência e seguem a investigação de onde possa estar o veiculo.

Na localidade da Coxilha dos Pimenteis um morador relatou aos Policiais que foram roubados e sua propriedade um radio, um freio de cavalo completo, 2 colchões. Foi feito o Boletim de ocorrência e não tem pista dos infratores.

Policiais se deslocaram ate o Passo da Olaria onde um homem teria relatado que seu carro teria pegado fogo, segundo a testemunha o carro teria entrado em super aquecimento onde provocou o incêndio no veiculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages