Eleições para diretoria da Associação Integrada dos Estudantes acontece no sábado (20) - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
   Eleições para diretoria da Associação Integrada dos Estudantes acontece no sábado (20)

Eleições para diretoria da Associação Integrada dos Estudantes acontece no sábado (20)

Share This
Leandro Bandeira que já esteve a frente da Associação
Acontece no próximo sábado (20) às 18hrs na Câmara de Vereadores a eleição para eleger a nova diretoria da Associação Integrada dos Estudantes de Pinheiro Machado.

Na ocasião será repassado o que sobrou de Passe Livre para os que são beneficiários e que tiveram sobras da primeira parcela. Aos que se recadastraram no programa, será repassado o valor integral da segunda parcela. O valor somente será entregue nesta data. 

Bruno Silveira, o atual presidente esteve na frente da Associação durante um semestre, onde sempre esteve pronto para resolver a reivindicações dos integrantes, nesse curto período Bruno conseguiu quitar a dívida que Associação tinha com a empresa Estrela Sul, colocar o projeto Passe Livre em andamento e também mudou a forma de pagamento para boletos bancários deixando a Associação mais organizada. 

“Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os associados pelo apoio que recebi neste período que estive a frente da Associação foi gratificante e um aprendizado sem igual. Pedir desculpas pelas falhas. Estou de saída por motivos profissionais, mas levo comigo boas lembrança Continuarei viajando e ajudando no que for possível”, disse Bruno. 

A chapa concorrente tem como presidente Leandro Bandeira que já esteve a frente da Associação em 2013 e no primeiro semestre de 2014, em sua gestão sempre procurou beneficiar a todos os estudantes, mantendo a entidade com as finanças organizada. “Peço o apoio de todos no sábado”, completou Leandro. 

A composição da chapa tem pessoas já experientes no que cabe há ser trabalhado no dia a dia da Associação. 
Chapa 01 
Presidente: Leandro Bandeira de Bandeira. 
Vice-Presidente: Agnes Vargas. 
1º Secretário: Bruno Silveira. 
2º Secretário: Gisieli Melo. 
1º Tesoureiro: Ederson Moreira. 
2º Tesoureiro: Andréia Lopes Peraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages