CGTEE define cronograma de reconstrução da torre da Fase A - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
CGTEE define cronograma de reconstrução da torre da Fase A

CGTEE define cronograma de reconstrução da torre da Fase A

Share This

O processo de reconstrução da torre de resfriamento da Fase A, que foi destruída por um incêndio no final de outubro, deve ser concluído em 100 dias, de acordo com informação do superintendente da usina da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE), Felipe Ferreira Rodrigues. A obra deve custar aos cofres da companhia o total de R$ 11.309.106. 

Conforme Rodrigues, a empresa Alfaterm Indústria e Comércio LTDA., já foi contratada para executar o serviço, mas tudo está encaminhado para o início da obra de reconstrução. Hoje, a empresa inicia a sua instalação em Candiota. 

Rodrigues adiantou que a primeira das oito células deve ficar pronta em 45 dias. Depois disso, uma nova será entregue a cada quinzena. "Foi um incêndio rápido, difícil de combater, mas em breve já estaremos em condições de operação", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages