Automóvel furtado é recuperado em Pelotas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Automóvel furtado é recuperado em Pelotas

Automóvel furtado é recuperado em Pelotas

Share This
Por Mundo Piratini
 
Fiat Uno havia sido levado há mais de um mês, da rua Comendador Freitas.
Um automóvel Fiat Uno ano 1997 com placas MBV 6050 de Pinheiro Machado, que havia sido furtado no dia 11 de novembro da rua Comendador Freitas, foi recuperado pela Brigada Militar na sexta-feira passada (13), no bairro Getúlio Vargas, em Pelotas.

Ao desconfiar da atitude suspeita do veículo, a Brigada Militar fez uma abordagem e averiguou que o mesmo constava como furtado. O motorista de iniciais A.V.S., 35 anos, e outros 4 passageiros, foram conduzidos até a 2ª Delegacia de Polícia daquela cidade.

Segundo o condutor, o Fiat havia sido comprado por um valor de 6 mil reais, sendo que ele já havia pago 75% do solicitado. O vendedor atenderia pelo nome de Gilberto, porém A.V.S. não soube precisar onde encontrá-lo.

O proprietário do automóvel furtado, José Tiago Famoso Montanha, 46, revelou que seu carro teve alguns itens surrupiados. "Eles substituíram os pneus e aros, além de tirar o aparelho de som", elucidou.

Montanha expressou sua felicidade em ter recuperado o veículo, contudo pediu eficácia na identificação do autor do delito. "Queremos que descubra-se quem roubou, até mesmo para nos prevenirmos", discorreu.

A Polícia Civil está encarregada das investigações. Entretanto, até o momento não foi revelado se existem suspeitos do furto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages