Águia Transportes se instala no município e abre novas vagas de emprego - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Águia Transportes se instala no município e abre novas vagas de emprego

Águia Transportes se instala no município e abre novas vagas de emprego

Share This
aguia
Foto: Anna Paula Ávila
O Executivo Municipal de Pinheiro Machado recebeu na manhã desta quarta (03) a visita dos proprietários da Empresa Águia Transportes e Terraplanagem Ltda. Com sede em Guaíba, a empresa iniciará suas atividades em Pinheiro Machado até o final do mês de dezembro, conforme informações dos proprietários Janiro e Anderson Alves.
A Águia será responsável pelo serviço de terraplanagem, construção e manutenção das estradas dentro das propriedades da Fibria, que a partir de Janeiro/2015, deverá começar o processo de corte das florestas de eucalipto plantadas na região. Embora seja instalada em Pinheiro Machado, a Águia atenderá a demanda de todos os municípios da região envolvidos no processo.
A seleção dos primeiros colaboradores da empresa será na próxima semana. Os interessados devem procurar o SINE de Pinheiro Machado, localizado na Av. Amintas Luiz Dutra, junto ao trevo principal de acesso ao município pela BR-293, para que possam ser feitos os cadastros. Em um primeiro momento, serão abertas vagas para os seguintes cargos:
- Operadores de Retroescavadeira
- Operadores de Motoniveladora (Patrola)
- Motoristas de Caminhão Basculante (Caçamba)
- Servente
- Operador de Motosserra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages